Paulo Chachine gritou o nome de Filipe Nyusi em Manica enquanto estava num comício liderado por Daniel Chapo

 

Há dias um acto insólito aconteceu na província de Manica. O Ministro do Interior, Paulo Chachine “confundiu” quem é o seu verdadeiro chefe! Viva Presidente Filipe Nyusi! Todos ficaram atônitos e indignados, mas não deveriam, uma vez que estavam diante do Ministro mais errante do actual Governo.

Paulo Chachine gritou o nome de Filipe Nyusi em Manica enquanto estava num comício liderado por Daniel Chapo. O caso obrigou a “televisão mãe” do País a interromper a transmissão, mas mesmo assim a gafe já havia sido cometida pelo homem confiado para chefiar o nosso Ministério do Interior.

A gafe de Paulo Chachine demonstra duas coisas, ou ele subiu pela “mão beneplácita” de Filipe Nyusi e até hoje agradece-lhe por este feito, ou por outra, o homem tem sérios problemas de comunicação, facto que lhe faz confundir as pessoas e inclusive sua altura. Digo isto, porque não é normal um homem da idade de Paulo Chachine confundir pessoas “altas e baixinhas

A mensagem que fica é que o homem não está devidamente comprometido com os objectivos da actual liderança do País, facto que lhe leva a envergonhar o Presidente da República em público. Mesmo que tenha posteriormente pedido desculpas, a verdade é que o homem do sector castrense, castrou-se!


É importante que Paulo Chachine tenha um auxiliar de comunicação que lhe proteja das constantes gafes que vem cometendo desde que chegou a função de Ministro do Interior em Janeiro do presente ano. Chachine está na linha da frente para ser o primeiro governante do elenco de Daniel Chapo a ser exonerado!



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem